sexta-feira, 29 de março de 2013

AÇÃO JÁ!!!

Como estou ausente do meu queridíssimo blog!!!! Não vou aqui dizer que não tenho escrito por falta de tempo, porque não é verdade... À noite eu poderia muito bem fazer isso... Foi mesmo por displicência... E é exatamente este o motivo de eu estar escrevendo aqui hoje!


 Semana passada eu acordei num pulo só! Procurava pela Milena que eu conheci, aquela elétrica, cheia de planos e sonhos, e pensamentos mais do que positivos, sempre! Onde ela foi parar???? Confesso que continuo a procurar... Zona de conforto não combina comigo... E onde está a coragem para sair dela, ou pelo menos dar uma sacudida??? O que houve???? Isto tem me incomodado bastante... 

http://vvssistemas.blogspot.com.br/2012/10/por-que-devemos-sair-da-zona-de-conforto.html
Bom... Mas já comecei a tomar algumas atitudes... Desde o início do ano voltei a me exercitar , minha alimentação está melhor, tenho praticado o inglês com mais freqüência... Já é alguma coisa... e a pós-graduação está pertinho de acabar... Agosto já está aí!!!


 Enquanto isso, sigo com o planejamento das minhas férias para dar uma “apimentadinha” nos planos para o segundo semestre! Siiiiiiiiiiiiim! O segundo semestre vai ter  uma cara nova, com certeza!  Muita coisa boa vindo por aí! Novos projetos em estudo! Quem sabe em breve trago novidades sobre isso...!


Enfim... Depois de 5 anos, colocarei novamente os pés no velho continente, mas agora na companhia do namorado e de um casal de amigos muito amados! Não dá pra reclamar né???


Desejo uma Feliz Páscoa a todos! Saúde e paz acima de tudo!!!!

Beijo no coração!