sábado, 12 de novembro de 2011

Há algum tempo vinha pensando em fazer um blog... Por muitas vezes me questionei sobre o que escreveria. Conversando com amigos descobri que não precisava escrever sobre uma única área em específico.
Decidi então fazer o tão falado blog e só então me preocupar no que escrever. Se continuasse só falando não iria nunca sair do lugar não é mesmo?!
Espero a partir de hoje começar a compartilhar meus momentos. Acho que estou numa fase meio "perdida"... Esse "perdida" funciona assim: Meus sonhos não são mais tão sonhos... Claro que vários deles já foram realizados! Mas sonhos que nunca tive agora aparecem muito forte! E que medo de tudo o que é novo! Por que será?!
Enfim... Vou em busca do meu encontro! Feliz eu já sou! Amém!
Mas... Se assim... O que falta então?

2 comentários:

  1. Milllllll

    Estou adorando o blog e certamente muita novidade, peças, promoções e assuntos legais serão levantados por vc...
    Sou sua fã e o site ja esta nos meus favoritos ;)
    Sucessooooooooo totalllllllllll
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. MAriiii!!!! Obrigada!!! Vamos fazer o possível para trazer sempre assuntos bacanas!!! Bjo giga!!!

    ResponderExcluir