segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Morar sozinho...

Acho que tá na moda esse assunto né... O que tem de sites surgindo com dicas sobre isto... Perdi as contas de quantos já vi! E todos muito interessantes por sinal!

Lembro que há 3 anos eu ficava maluca porque não podia me manter ainda e de vez em quando tinha de pedir algo pros meus pais... Queria poder mostrar a eles que valeu a pena todo o investimento que eles fizerem em mim. Até que surgiu a oportunidade... Fui parar na outra ponta do país!

O tempo passou, mudanças aqui e ali, dificuldades iniciais, acontecimentos, experiências (boas ou ruins, são todas essenciais!)... Bom... Vamos lá, é hora de se manter!

O engraçado é que todo mês escuto meus amigos reclamando das contas a pagar e sempre me pego pensando o quanto “ser adulto é complicado!!!!” rsrsrsrs... A realidade vem à tona né! Condomínio, energia, internet, telefone, tv (e não é TV a cabo!! É apenas melhoria de imagem...), alimentação, salão de beleza (fazer o básico e necessário!), gasolina, seguro... Lazer??? Esse ficou até meio de lado! As contas fixas levam embora o teu salário no primeiro dia! Fora os imprevistos que sempre aparecem... hahaha... É um tobogã de emoções! Mas quer saber? É muito legal perceber que você mesma está bancando tudo isso!

Mais legal ainda é ver que as prioridades mudaram radicalmente! Ontem escutei uma amiga dizer que estava apaixonada pela minha máquina de lavar roupas e que, como ela está de mudança para São Paulo, estaria comprando uma assim que se instalasse! Hehehe... Foi a melhor do final de semana!

Tem mês que tem de segurar ali, tapar um furo acolá, outro mês que dá pra curtir mais... Mas acho que o melhor são as realizações. Finalmente agora eu tenho cozinha! A minha nova conquista!!!! Linda, simples e funcional. Agora é trabalhar pra pagar as prestações! Hehe... Fazer o que né... Se não fosse assim não ia sair logo...!

E mesmo que a louça seja sempre sua e que o lixo não desça sozinho, ainda assim é divertido!

Cada passo dado com as próprias pernas é motivo de alegria e vitória! Melhor ainda quando se comemora tudo isso com as pessoas que vocês ama!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário