quinta-feira, 5 de julho de 2012

E ele vem chegando...!


Ai que delícia “estar de volta”!!!! “Estar de volta” porque na verdade eu nunca fui embora... rsrs... Simplesmente deixei este “filhote” um pouco de lado, mas nunca deixando de pensar nele...

De acordo com o calendário das estações do ano, o inverno no hemisfério sul inicia-se em 21 de junho. Ocorre que hoje já é dia cinco de julho... E neste exato momento é que temos um início de “cara de inverno”... Até então, quase uma extensão do verão! Olho pela janela e vejo tudo cinza! Dizem que a chuva está pra chegar, com aquelas maravilhosas rajadas de vento que só faltam derrubar todos os prédios (e que eu, particularmente, morro de medo!!!), e com ela, o tão esperado frio! É... Porque esse calor aqui no sul é pra matar! E ainda dizem que o nordeste é quente... Se comparado ao verão por aqui, o nordeste tem um belo outono nos 365 dias do ano... 


Enfim... Todo mundo tirando os casados dos armários! Hora de andarmos super, mega, ultra, hiper elegantes o tempo inteiro! Hora das botas, dos cachecóis, das boinas, dos sobretudos! Já ouvi muitos se referirem a mim como a nordestina mais estranha que já conheceram. Tenho de concordar com este comentário... hehe... AMO O INVERNO!!!!

Bom diaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Mil

2 comentários:

  1. Ahh, me identifiquei um monte com seu blog, também sou nordestina, radicada no Paraná e com o coração batendo por um paranaense. Também adoro o frio, também vim parar do outro lado do país sem ninguém da família perto e também moro sozinha. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer! Tudo bem? Que bom ler este seu comentário! Confesso que sou meio atrapalhada ainda com esse "mundo blogueiro", rsrs, mas vou tentar escrever com mais frequência, com certeza! Pelo visto temos bastante em comum! rsrs... Vamos nos falando! Quem sabe uma hora dessas a gente se encontra também por este sul do Brasil! Bjos e obrigada!

    ResponderExcluir